quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeitura realiza obras emergenciais no bairro Sítio Quissamã


Fortes chuvas da última semana causaram transtornos para moradores*

A secretaria de Obras da Prefeitura de Quissamã está realizando desde a terça-feira (15) ações  Emergenciais no bairro Sítio Quissamã 2, que ficou com ruas alagadas devido às fortes chuvas que caíram no município até o último fim de semana.

Em virtude do volume de águas pluviais que concentrou em algumas vias do bairro, prejudicou o tráfego de veículos no local, além de impedir a passagem de moradores. A prefeitura iniciou os trabalhos com maquinário para escoamento da água, por meio de aberturas de valas e drenagem com areia, levantando ainda, as ruas do bairro.

De acordo com o secretário de Obras, Junio Selem, que esteve no local, essa medida é inicial. “Estamos elaborando o projeto para iniciar a preparação da drenagem e calçamento da segunda parte do Sítio Quissamã 2, além da colocação de galerias após o levantamento das ruas, e assim, findar com
esses transtornos para os moradores”, anunciou.

O trabalho realizado esta semana, está sendo feito por homens da própria secretaria de Obras, com auxílio de máquinas como: retroescavadeiras, patrol e caminhões.

Coordenadoria de Comunicação - PMQ

Nenhum comentário: