quarta-feira, 2 de julho de 2014

Planejamento inicia estudo de orçamento em SJB‏


A Secretaria de Planejamento de São João da Barra inicia nesta quinta-feira, 03, a revisão do Plano Plurianual 2014/2015, visando identificar os trabalhos executados, os que estão em execução e as prioridades do governo para atender os anseios da população.

“Esse monitoramento será importante para identificar o quanto do orçamento está comprometido, analisar se há necessidade de suplementação e remanejamento de verba de uma secretaria para outra”, explicou o secretário de Planejamento, Sidney Salgado.

A previsão é que até o final de julho o levantamento do diagnóstico esteja nas mãos do prefeito José Amaro de Souza Neco, que marcará, para agosto, Audiência Pública em todos os distritos. “Nossa intenção é promover um desenvolvimento econômico e social de forma participativa e sustentável melhorando a qualidade de vida de nossos cidadãos”, disse Sidney.

Na quinta-feira, 03, às 9h30, haverá reunião para revisão do Plano com a secretária de Saúde Denise Esteves e, às 14h, com a secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Soares. A partir de segunda-feira estará as reuniões prosseguem com os demais secretários municipais.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: