sábado, 12 de julho de 2014

Obra da "Ponte Integração" paralisada desde o lançamento em junho


Após visita a obra, o deputado Roberto Henriques cobra celeridade a empresa Premag, através de carta

O deputado esteve neste sábado 12/07, visitando a obra da "Ponte Integração" que vai ligar os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. A obra lançada há exatos 36 dias com a vinda do governador Luis Fernando Pezão ao município, está parada.

Ao tomar conhecimento através de moradores da região que relataram o não avanço das obras e também através das redes sociais, Roberto encaminhou uma carta a empresa Premag, responsável pela construção da ponte para cobrar celeridade no andamento das obras.

"O que pude comprovar é que as obras estão paralisadas e constando apenas a existência de algumas vigas à margem direita do Rio Paraíba do Sul, no município de São João da Barra. Nada encontrei à margem esquerda dentro do município de Campos nas proximidades com a divisa do município de São Francisco de Itabapoana. Diante do sonho de décadas que por diversas vezes foi interrompido, resta a mim, como deputado estadual, cumprir o meu dever e cobrar para que mais uma vez não seja estrangulada a esperança do povo de Campos, de São João da Barra, de São Franciso e região.

Assecom do parlamentar.

Nenhum comentário: