domingo, 6 de julho de 2014

Leitora noticia abandono do Solar da Baronesa


Boa noite, Cláudio! Desculpe incomodá-lo nessa noite, mas é por uma boa causa. Hoje passando pelo Solar da Baronesa, resolvi entrar com minha família para apresentar aos meus filhos parte da história da nossa cidade, e o que encontrei foi um lugar abandonado, caindo, e "habitado" por marginais que nos expulsaram com bombas (tipo cabeça de nego).

Foi uma sensação horrível, de medo. Como você é reconhecido e conhecido pelo trabalho que faz, fica aqui uma sugestão: vamos tentar mostrar a importância da nossa história como também à importância de protegê-la.

Obrigada desde já! Boa noite!

Via facebook

2 comentários:

Davi disse...

Infelizmente a administração municipal da nossa cidade só gastas com mega show em Farol, no carnaval, bem como gastos astronômicos com o Trianon atendendo a elite. Já com a cultura que trás uma verdadeira história do nosso povo, isso é deixado de lado. Ou simplesmente não se dá a importância merecida.

Unknown disse...

Davi só pra constar a gestão do solar da baronesa é estadual e pertence a uenf, antes pertecia a Academia Brasileira de Letras então essa critica é em tese sem fundamento, não faço parte do governo é só uma informação no mais estive la realmente está abandonado, agora bomba ninguém lançou em mim.