terça-feira, 8 de julho de 2014

Funcionária do Trianon internada com meningite bacteriana



Alguém poderia me informar se procede a informação de que uma funcionária do Teatro Trianon está internada no HFM com meningite tipo bacteriana?

Caso seja verdade, a internação, a Secretaria Municipal de Saúde não tomou nenhuma medida de imunização dos funcionários ou esterilização do local? Para agravar ainda mais a situação, haverá um show da Peppa Pig no local. São 1600 vendidos e há necessidade de manifestação urgente do governo municipal..

Atualização às 07:31.

Segundo informações recebidas agora de um funcionário é verdade sim sobre a meningite, mas a pessoa estava no HGG e logo foi diagnosticada e isolada. Ela trabalhava com mais uma pessoa na sala e essa outra pessoa teria sido medicada e local esterilizado. Ela é a paciente que foi divulgado semana passada que estaria recebendo tratamento no Albert Einstein, em SP, por conta de um problema em um plano de saúde.

Atualização às 09:02
A funcionária do Trianon está mesmo com meningite bacteriana. Ela se encontra na UTI do Ferreira Machado. Seu estado é crítico, não enxerga nem anda e respira por aparelhos.

Segundo fontes, ela ficou três dias aguardando vaga e isso precisa ser esclarecido, haja vista que se trata de uma enfermidade que é contagiosa.

Nenhum comentário: