terça-feira, 22 de julho de 2014

FCJOL aluga ônibus leito por R$ 229.745.00 mil


A Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima alugou junto à empresa MARTINS PACHECO TRANSPORTES E TURISMO LTDA, inscrito no CNPJ com o nº 07.560.299/0001-88, um ônibus leito com condutor, no valor de R$ 229.745.000 mil para atender aos serviços da realizados pela Fundação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por esse motivo essa Fundação, gasta mais, ou melhor, tem orçamento anual, maior que mais de 80% das prefeituras brasileiras e também do Estado do RJ.

Enfim, essa fundação, tem orçamento de mais de 50 Milhões de Reais.

Isso é uma verdadeira farra com o dinheiro publico.

Com todo respeito:
Alô MP, cadê você.

Anônimo disse...

Eu me sinto cada dia que passa deste governo um "asno" Porque eu votei nesse governo no primeiro mandato, apesar de todo arrependimento do mundo só nos resta esperar o termino deste segundo mandato, que me der um certo alívio, pois não cometi o segundo erro.É de assustar como esta Fundação administra milhões, mais que agricultura da cidade,educação com umas das piores do brasil.pena Dr. Cláudio não acredito no Ministério publico de campos vá fazer nada, nunca vi tão calado,talvez quem sabe o ministério publico Federal, porque esta na 'cara' de todos nós e nada e feito.Espero esta errado mas vamos ter que conviver com essas mazelas por mais 30 anos."VIVA SUCUPIRA" VIVA!!!!