quarta-feira, 16 de julho de 2014

Divulgada programação da 362ª Festa Santíssimo Salvador




A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) divulgou na tarde desta terça-feira (15) a programação cultural da 362ª Festa do Santíssimo Salvador. Grandes nomes da música nacional compõem a grade de shows, elaborada em parceria com a Catedral Diocesana. As atrações começam no dia 1º de agosto, no canteiro e no palco oficial, além das missas, procissão e novenas. No primeiro dia de festa do padroeiro da cidade a principal atração é a Orquestra Sinfônica Municipal.

No sábado (2), o grupo Zona Sul participa do evento, com canções que marcaram os 10 anos de carreira da banda. No domingo (3), a animação fica por conta do cantor sertanejo Thiago Mastra. Na segunda-feira (4), o grupo Imaginasamba, considerado um dos maiores nomes do pagode nacional, agita o público com sucessos, como “Sem vestígios”, “Anjo”, “Com você estou completo”, entre outros.

Dando continuidade às atrações em comemoração ao padroeiro, na terça-feira (5) é a vez do cantor Lucas Lucco abrilhantar a programação. No repertório, estão músicas conhecidas do público, como “Mozão” e “Pra te fazer lembrar”. No dia do padroeiro, quarta-feira (6), às 21h, a banda católica Anjos de Resgate encerra os festejos.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a integração do poder público com a igreja tem garantido o sucesso desta festa importante para a cultura do município. “Além dos shows com artistas de renome nacional e pratas da casa, teremos programação esportiva, Festival de Doces da Coesa e outras atividades”, ressalta.

Canteiro - Ao lado da Catedral vão acontecer shows locais todos os dias, a partir das 20h.

01/08 – Zazal – 20h
02/08 – Lene Moraes – 20h
03/08 – Gerson Jones – 11h
Sandro Balli – 20h
04/08 - Só Por Ti Jesus – 20h
05/08 – Dom Américo– 20h
06/08 – Pequeninos do Senhor – 20h


--
Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima
Assessoria de Comunicação
Ruan Barros

Nenhum comentário: