quarta-feira, 11 de junho de 2014

Roberto rebate Garotinho e divulga vídeo da campanha de 2010




O deputado federal Anthony Garotinho, em discurso na última segunda-feira, divulgado em matéria no jornal Folha da Manhã, para enaltecer sua amizade com Geraldo Pudim quis atingir minha imagem ao dizer que se arrependia profundamente de ter "indicado aquele ordinário do Roberto Henriques na eleição passada", palavras dele.

Ora, Garotinho em respeito aos meus eleitores, que fizeram de mim o deputado estadual mais votado de Campos dos Goytacazes na eleição passada, não descerei ao seu nível. 

Apenas quero esclarecer que a indicação que você afirma ter dado a mim, o apoio que você se comprometeu em me dar na eleição passada, simplesmente não houve. Nunca existiu. Uma prova disso é esse vídeo, gravado durante a campanha passada, onde você diz que se tivesse dois votos daria um a sua filha Clarissa e outro a Pudim. Isso é apoio? É indicação? Eu tenho minha consciência tranquila. Já você, poupe-nos das suas afirmações levianas, fique com Deus e boa saúde.

Roberto Henriques
enviado pela assessoria do parlamentar

2 comentários:

davi disse...

Discurso de desespero. Quem ele apoiou ficou para trás. O desespero maior é que parece que achou um osso duro de roer. Esse deputado não veio ao que parece para brincadeira. Campos e região nunca tiveram tantas obras iniciadas e inauguradas com o mandato do Dep. Roberto Henriques. Seria isso coincidência? Acho que estamos diante de um político de respeito e trabalhador, espero que a população não esteja somente indo as ruas, mas esteja atenta também em quem de fato está trabalhando por toda nossa região. Saúde é somente o que podemos lhe desejar!

Anônimo disse...

será que esse ano a mesma coisa irá acontecer? digo, o chefe quer pudim, o filho quer dauaire, mais os papagaios de pirata, então tá, que se comece as brigas, e nós vamos ver de camarote, leao brigando com leao. não acredito que façam 2 ou mais deputados, em 2010 quando estavam mens desgastados fizeram só o roberto, e ainda perderam por total desrespeito ao próximo, imagina agora, que existe orgulhos feridos, setudodercertovaidarmehdha!!!!