segunda-feira, 16 de junho de 2014

Morador da Pecuária noticia filas para REDA no CCZ


Boa Noite Cláudio Andrade

Venho por meio de o seu blog fazer uma denúncia, bom meu nome é Luciano, moro próximo ao Centro de Controle de Zoonoses no Bairro da Pecuária, hoje dia 16/06 me deparei com uma enorme fila de pessoas que irão fazer o processo seletivo para o cargo de agente de endemias, umas estavam desde a noite do dia anterior, um tremendo absurdo, será que o Ministério Público está sabendo desse fato? Eu acho que esse processo é uma tremenda bagunça, um descaso com o cidadão dessa cidade, e ainda essa noite estou me deparando com pessoas às 22 h formando uma fila para aguardar a senha às 08 h da manhã, ou seja, será que vocês da imprensa pode divulgar esse fato. Será que o ministério público vai se manifestar diante desse fato?

Dar-me um tremendo desgosto morar nessa cidade, onde estão plantando o regime rosa sem as pessoas enxergarem isso

Obrigado Cláudio Andrade Você é a nossa voz.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a imprensa fazer o serviço dela! Ñ tem que ter senha, isso é um absurdo!