sábado, 28 de junho de 2014

Casa dos pais de colunista do Terceira Via é invadida por bandidos


Bandidos armados invadiram a casa dos pais da colunista do jornal Terceira Via e apresentadora da 3ª Via TV, Juliana Ribeiro, durante o jogo do Brasil neste sábado (28 de junho), na Avenida Bartolomeu Lizandro, no Bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.

Os ladrões entraram por uma obra que fica ao lado da casa da colunista e, logo na cozinha, encontraram a filha de Juliana, de apenas seis anos. A menina gritou e toda a família correu para saber o que estava acontecendo. Neste momento, eles encontraram dois bandidos armados que anunciaram o assalto.

Segundo a colunista foram quase duas horas de terror. Eles roubaram cinco aparelhos iPAD, um macbook, um aparelho de televisão, três computadores, um Corola preto e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

No momento do assalto, a colunista, a filha dela, os pais e o marido estavam na casa. “Eles disseram que queriam dinheiro, mas não iriam nos agredir. Fui conversando com eles o tempo todo para que não fizessem nada com minha família. Minha filha ficou completamente apavorada. Foi um choque muito grande”, declarou Juliana.

Um terceiro homem estava do lado de fora da casa dando cobertura ao roubo. Todos fugiram no Corolla do marido da colunista.

O caso é registrado na 146ª Delegacia Legal (DL-Guarus).

Terceira Via.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os deputados estaduais da base intercedendo por mais segurança ao exm Governador?
#poxaroberto #poxajoao #poxapezao

Anônimo disse...

VIVEM SE REUNINDO ESTA COMISSÃO DE IDIOTAS PARA "RESOLVER NADA DE SEGURANÇA PÚBLICA" COM OS ÓRGÃOS MAIS ESTAPAFÚRDIOS PARA QUE? SERÁ QUE GANHAM POR REUNIÃO REALIZADA?