terça-feira, 10 de junho de 2014

Após proposta parcial de salário de 8% e ticket refeição de R$ 13,00 vigilantes voltam ao trabalho.


Ao contrário do que afirmou na última segunda-feira (9 de junho) o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Campos, Luis Rocha - que os vigilantes iriam continuar com a greve por tempo indeterminado - os profissionais que estavam de braços cruzados há mais de 40 dias retornarão ao trabalho nesta quarta-feira (11 de junho).

A nova informação foi passada pelo próprio Luis Rocha, que afirmou que os trabalhadores concordaram em retornar os trabalhos, mesmo sem ter todas as reivindicações atendidas. “A gente vai continuar tentando fazer com que os nossos direitos sejam validados. Não queremos prejudicar ainda mais a população”, disse.

Segundo Luis, a decisão foi firmada após assembleia no Rio de Janeiro, onde a categoria dos vigilantes decidiu pelo fim da greve e as agências, já que a categoria aprovou, parcialmente, a proposta de aumento de salário de 8% e ticket refeição de R$ 13,00.

As negociações com as reivindicações que não foram atendidas retornarão em setembro deste ano

Terceira Via. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo ano é essa poca vergonha de Greve dos Vigilantes e dos Bancários. Os bancos não estão nem ai, porque continuam trabalhando com o nosso dinheiro e nós correntistas com imensas dificuldades para sacar o que é nosso por direito. A justiça tinha que penalizar os Bancos, pois na minha opinião, eles são responsáveis sim por esta situação.

Anônimo disse...

Não acredito nesses movimentos onde envolve segurança....seja Federal, Estadual, Municipal ou Privada.

É Policia Federal manifestando por melhorias.
É Policiais Civis manifestando e dizem atender com 30% a população, mas somente casos graves....?

A Guarda Municipal (Campos) fazia movimentos junto com Educação, Saúde E outros seguimentos por melhorias salariais....no que deu?
Não vai ter dinheiro agora, e o Representante dos Guardas de Campos conseguiu um "acordo" pra digamos "cala boca" nos GCM's
Ele será o novo Comandante da GCM.
Da pra acreditar nisso? Tirou foto e tudo com o ex-governador agora ele é Bolinha desde garotinho.

Esses Guardas reivindicaram tantas e tantas coisas e simplesmente ficaram caladinhos com um cargo.

O Segurança privado é novela q não acaba! E não vai acabar mesmo, vcs viram q não foi atendido todas as reivindicações ou seja, virá mais greve por aí!!!