terça-feira, 20 de maio de 2014

Quissamã presente no Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico


“Secretária municipal da pasta, Carla Cabral participa do Encontro em São Paulo”

Como membro da caravana do Estado do Rio de Janeiro (composta por 20 representantes municipais), a secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda de Quissamã, Carla Cabral, se encontra em São Paulo, local onde está em andamento a realização do Encontro Anual do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, que é realizado em paralelo à 65ªReunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O evento, que conta com a presença do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, começou na segunda (19) e se estende até hoje, terça (20), no Novotel Jaraguá (Centro).

“Os encontros são importantes para a construção de uma agenda de desenvolvimento econômico do Brasil. A presença de Quissamã ratifica a preocupação do município em participar dos eventos que direcionam o tema nas esferas municipal, estadual e nacional. Em setembro, quando ocorrerá o Encontro Estadual, na cidade de Porto Real (RJ), será possível novamente debater e trocar experiências a respeito do tema”, avaliou Carla Cabral.

Na segunda-feira ocorreu a apresentação do projeto ABC Inovação, parceria entre a Agência, o SEBRAE e as Prefeituras, que atendeu 460 empresas com consultorias especializadas, com o objetivo de aumentar o nível de competitividade das micros e pequenas empresas.
Hoje está sendo realizado o Encontro Nacional Anual do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: