sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mulher é morta no assentamento Zumbi e filha pode ter sido sequestrada


Uma mulher foi cruelmente espancada até a morte e, após o crime, a filha pode ter sido sequestrada pelos bandidos no final da noite de quinta-feira (16 de maio), no assentamento Zumbi dos Palmares, na localidade de Cajueiro, em Campos. O local é próximo a Florestinha, que fica em São Francisco do Itabapoana.

De acordo com a polícia, Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, foi encontrada morta e a filha da vítima, Isabelle Paes Laurindo, de apenas 10 anos, está desaparecida desde a morte da mãe. A PM suspeita que Isabela tenha sido seqüestrada pelas mesmas pessoas que mataram a mãe.

Segundo um familiar da vítima, que com medo não quis se identificar, os parentes de Gilcilene não estiveram no Institudo Médico Legal de Campos, para após a necropsia fazer a liberação do corpo, porque todos estão a procura de Isabele.


Os policiais fizeram buscas durante toda a madrugada, mas não tiveram nenhuma informação do que pode ter acontecido. De acordo com os agentes, pode ter havido luta corporal entre Gilcilene e o assassino, já que ela estava com machucados pelo corpo, além de haver fios de cabelo no chão e cacos de vidros espalhados pela casa.


A polícia não descarta a possibilidade de a mãe ter tentado defender a filha. O marido da vítima estava fazendo a rota escolar em São Francisco de Itabapoana na hora do crime, já que ele trabalha como motorista de ônibus.


Familiares informaram que a polícia e pessoas que cortam junco – um tipo de erva medicinal - estão indo procurar pela menina em locais que ela era acostumada a ir com a mãe. Eles acreditam que é muito difícil Isabelle estar viva.

Pelas redes sociais, parentes das vítimas compartilham imagens.

Terceira Via.

Nenhum comentário: