domingo, 11 de maio de 2014

HFM com tomógrafo quebrado leva pacientes para o HGG


Segundo informações recebidas pelo blog o tomógrafo do HFM está quebrado. Os acidentados estão sendo levados ao HGG para utilizarem o de lá. Parece que só haverá conserto na próxima terça. Um absurdo.

4 comentários:

Gilberto Nunes disse...

Cláudio Andrade, de fato o Tomógrafo do HFM esta com defeito em uma peça. Já foi providenciado a aquisição da peça e a mesma estará chegando na terça-feira para instalação. Aproveito para informar que já esta em processo de Licitação dois Tomógrafos de 16 Canais com Scan contínuo e que suporta até 200kg. Assim iremos substituir os Tomógrafos do HFM e do HGG e resolver de uma vez por todas os problemas que tem ocorrido. Abraço!

Anônimo disse...

É vergonhoso faltar tomografo no HFM.
Enquanto isso a Fundação Osvaldo Lima, responsável por fazer shows 0800, com o dinheiro público ( da prefeitura) estaria gastando mais de 50 Milhões de Reais, por ano.

A prefeita deixa com defeito no hospital, mas, não deixa faltar dinheiro para a farra ( shows) e outras invenções do genero

Somente com a propaganda pessoal da prefeita estariam sendo gastos, Milhões e mais Milhões de Reais.
É desse jeito que ela governa a prefeitura.

Anônimo disse...

quem é esse sr gilberto nunes ????

é o assessor de imprensa do hfm ?

sr, deverias se identificar com o nome do cargo para podermos acreditar na resposta dada.
simplesmente responder, qualquer um pode fazer. identifique-se por favor para ter credibilidade nas respostas. ou o cargo em que é nomeado não o autoriza a falar em nome do HFM ??? por isso a omissão omissão.

Gilberto Nunes disse...

Sr. Anônimo, não respondi em nome da FMS, apenas esclareci uma questão, pois creio que a população tem o direito de saber o que a FMS tem feito e qual é o problema do Tomógrafo. Sou Concursado pela Prefeitura e minha matrícula é 23861, no momento me encontro designado na FMS como Assessor.

Por fim, minhas informações são sempre verídicas. Qualquer dúvida estou a disposição na Coord. Adm. da FMS.

Paz e bem