segunda-feira, 26 de maio de 2014

Direção do "Quartel do Chopp" emite nota de esclarecimento



NOTA DE ESCLARECIMENTO


A direção do Quartel do Chopp vem a público esclarecer que todas as pessoas que frequentam o local em dias de evento, são devidamente revistadas por uma equipe preparada de seguranças. No local, existe um departamento para acautelamento de armas de fogo. As armas ficam sob a responsabilidade de policiais preparados que atuam no local auxiliando a segurança.

Sobre o fato lamentável que aconteceu na madrugada desta segunda-feira(26), a Direção informa que ninguém entrou na Casa de Shows portando armas e que o disparo só aconteceu depois que cinco policiais militares fardados e munidos entraram no estabelecimento sem mandado judicial.

Reforçando o fato de que ninguém teria entrado no local armado, nenhuma arma foi encontrada e, até o momento, o que se sabe é que a arma do policial militar está desaparecida. O Quartel do Chopp, reforça que trabalha há mais de dois anos com eventos e que nunca um caso como esse foi registrado em suas dependências.

Os proprietários do Quartel do Chopp garantem aos clientes que o fato foi atípico e que os eventos continuarão sendo realizados com a total segurança que sempre foi garantida aos freqüentadores do local.

Atenciosamente, a direção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Policia tinha autirizaçao do comando para fazer uma operaçao teatral e de RISCO PRESUMIDO ??
Funçao da policia e dar segurança oy tirar a segurança por excesso de poder ?
Caso Amarildo,o delegado fou preso.

Anônimo disse...

Comandante assume que a bala era da policia !! esta bem explicito no O Diario ! Policia e p dar segurança ou tirar ????Abuso de poder?!!!