quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vivace emite nota e comprova regularidade nos alimentos fornecidos



NOTA À IMPRENSA

No dia 25 de março foi amplamente divulgado que mais de 100 trabalhadores passaram mal após a ingestão de refeições servidas no Porto do Açu. O fato foi atribuído, por parte da imprensa, de forma errônea, equivocada e irresponsável à Vivace Alimentação.

Resultados de laudos elaborados pela Fundenor e pela Micral Laboratório de Análises de Alimentos, com as amostras de acordo com os padrões vigentes pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, comprovam a regularidade dos alimentos fornecidos pela Vivace Alimentação.

Os resultados dos laboratórios atestam a boa qualidade dos produtos fornecidos pela Vivace Alimentação, que hoje gera mais de 240 empregos diretos. As instalações onde as refeições são preparadas foram inspecionadas por técnicos da Vigilância Sanitária, que emitiram termo de visita sanitária, atestando as boas condições de higiene e funcionamento.

A Vivace Alimentação lamenta que a pressa para divulgar a informação, sem os cuidados prévios para a apuração correta dos fatos, resulte na veiculação de versões inverídicas, causando prejuízos à imagem de quem quer seja. Neste caso, uma empresa que sempre primou pelo elevado padrão de qualidade de seus alimentos e produtos.

A Vivace Alimentação reitera com seus clientes o compromisso de oferecer uma alimentação saudável e sobretudo de qualidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente nessa época teve uma virose no município, diversas pessoas pegaram essa virose e tiveram diarreia e dores sem amenos saber que essa empresa existe, sem vinculo algum com a empresa, mas como todos sabem PIAO É PIAO, não importa quem esta errado, o que ouve, tudo é motivo e acusação, o mesmo em relação a mídia, que acusa mas não prova, parabéns claudio ,divulgando com responsabilidade informaçoes

Guitton disse...

Se não foi o alimento deve ter sido a água sanilizada, pois, 100 pessoas passaram por anomalias digistiva.

Guitton disse...

Se não foi o alimento, então foi a água salinizada?