sexta-feira, 25 de abril de 2014

Roberto Henriques participa hoje de reunião com Aécio Neves


Hoje a noite, junto com outros colegas deputados e dirigentes do meu partido o PSD, estarei reunido com o candidato à Presidência de Republica Aécio Neves. O encontro está marcado para as 20 horas. Na oportunidade irei ressaltar ao presidenciável a necessidade do Governo Federal conhecer os caminhos que levam a Campos e a Região Norte e Noroeste Fluminense.

Frisarei que nossa Região tem dado muito ao Brasil, ao longo da história nacional, e que, entretanto, tem recebido muito pouco de volta na forma de investimentos.

Destacarei que nas últimas décadas as únicas obras do Governo Federal na nossa região foram um simples recapeamento asfáltico na BR-356, estrada que liga Campos a Itaperuna, e a construção de uma unidade Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), no bairro de Guarus, em Campos.

Por fim, evidenciarei, com ênfase o momento histórico da nossa região- impactada pela exploração do petróleo e pelas instalações portuárias - a necessidade urgente de investimentos através de obras estruturantes e reforço de forma geral nas politicas públicas de atendimento à população.

Assecom do parlamentar.

Nenhum comentário: