quarta-feira, 9 de abril de 2014

Roberto Henriques define com comerciários próximos passos da Frente Parlamentar


O deputado estadual Roberto Henriques participou de uma reunião na manhã de hoje (09/04), na sede da Federação dos Empregados do Comércio e Serviços do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, junto com a deputada estadual Graça Pereira, o deputado estadual Christino Áureo e representantes dos sindicatos das diversas regiões do estado para definir os próximos passos da Frente Parlamentar em Defesa do Comerciário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. 

Henriques, que é presidente da frente parlamentar, sugeriu aos colegas presentes que os trabalhos saíssem do âmbito da assembleia legislativa, se descentralizassem e passassem a acontecer em forma de visita as diversas regiões do estado do Rio de Janeiro.

“Na primeira reunião, ficou estabelecido que criaríamos uma agenda de trabalho para a Frente Parlamentar. Meu intuito é fazer dela uma frente prática e acredito que com as visitas às regiões poderemos ouvir as inquietações e anseios daquele comerciário que não teria voz caso não fossemos até ele. Nós, membros da frente, precisamos ser demandados pelos comerciários e comerciárias para achar meios legais de atender suas principais reivindicações”, explicou o deputado Henriques.

Um cronograma para as visitações está sendo elaborado e tentará fazer com que mais parlamentares possam participar. Os eventos acontecerão em municípios que serão sugeridos pelos presidentes dos sindicatos das regiões do estado.

No encontro foi comunicado, ainda, pelo presidente, deputado estadual Roberto Henriques, que o deputado estadual Christino Áureo, após o seu retorno à assembleia, iria aderir à frente.

“É muito importante que outros colegas parlamentares também abracem a causa da frente parlamentar. Parlamentares e os sindicatos, pois não acredito que ninguém tenha força sozinho. Precisamos da participação de todos, pois o “eu” é fraco, mas o “nós” é forte”, afirmou Henriques.

Assecom do parlamentar.

Nenhum comentário: