sábado, 5 de abril de 2014

Motorista do empresário Olacyr de Morais mata ex-senador em São Paulo


O ex-senador boliviano Andress Guzman foi assassinado perto do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (4). Ele levou três tiros dentro de um carro, na Avenida Morumbi. O suspeito de efetuar os disparos, Miguel Garcia Ferreira, disse à polícia que trabalha, há mais de três décadas, como motorista do empresário Olacyr de Morais, informou o SPTV.

O carro blindado, onde o crime aconteceu, ficou com a frente toda amassada após bater em um poste. O empresário conhecia a vítima. Em uma fotografia, que está na página pública de Olacyr em uma rede social, Guzman aparece ao lado dele em registro de abril do ano passado, durante uma viagem de negócios à Moscou, capital da Rússia.

Na hora do crime, o carro subia a Avenida Engenheiro Oscar Americano, cruzou a pista para o sentido contrário e bateu em um poste. Segundo a policia, os dois homens brigaram dentro do carro. O passageiro puxou um revólver e deu três tiros no ex-senador. Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) passava pela Avenida Morumbi, no sentido contrário.

G1.

Nenhum comentário: