segunda-feira, 21 de abril de 2014

Homem sequestra prima de ex-mulher, bate em viatura da PM e é detido



Um homem de 24 anos foi detido após sequestrar a prima de sua ex-mulher na manhã desta segunda-feira (21 de abril), em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, Jeferson Rangel Lima, de 24 anos, não tentativa da mulher dele voltar o relacionamento, raptou a prima quando ela saía da casa de uma vizinha, no Conjunto Habitacional Morar Feliz do Parque Esplanada.

Ainda segundo a PM, a mulher dele ao tomar conhecimento do fato, ligou para Jeferson e falou que ia trocar de lugar com a prima, em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Quando Jeferson passou pelo HFM e viu os policiais, fugiu pela Avenida São Fidélis e foi perseguido pelos militares. Ele só parou quando bateu com o veículo em um poste e depois na viatura da PM, no cruzamento da avenida com a Rua Senador Salgado Filho, no Parque Leopoldina.

Depois do acidente, o jovem abandonou o veículo com a vítima dentro e fugiu a pé pulando muro de várias casas. Ele arrombou a porta de uma das casas, na Rua Arthur Emiliano Costa, no mesmo bairro e fez um vigia refém, mas foi detido minutos depois.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e dois aparelhos celulares

Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro para investigação.

Terceira Via

Nenhum comentário: