quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia do Trabalhador com Saúde, Esporte e Lazer em Quissamã


A prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, preparou uma série de ações para celebrar o Dia do Trabalho, comemorado mundialmente no dia 1º de maio. Nesta quinta-feira, o início das atividades para os trabalhadores e seus familiares está previsto para às 8h, no Parque Aquático, com o Aulão de Hidroginástica, que será comandado pela professora Taís Peçanha.

Também às 8h, no Parque de Exposição, será disputado um torneio de futebol society, com 16 equipes, e jogos de vôlei. Para às crianças, serão desenvolvidas ações recreativas como futebol de sabão, jogos de tabuleiro, ping-pong e cama elástica. Para animar ainda mais a manhã, um show de pagode vai encerrar as atividades.

De acordo com o secretário de Esportes, Edi da Silva, a ideia é promover a integração dos trabalhadores de variados setores do município. “Idealizamos uma programação para ser aproveitada por todos os trabalhadores de Quissamã e suas famílias”, disse.

Durante todo o evento no Parque de Exposição, a secretaria de Saúde vai promover ações de divulgação dos programas desenvolvidos no município, num stand onde o público pode também aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia, além de acesso a material informativo e preservativos.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: