quinta-feira, 20 de março de 2014

Educação de SJB divulga nesta sexta-feira resultado final da primeira etapa do processo seletivo‏


Será divulgado nesta sexta-feira, 21, no Diário Oficial do Município, o resultado final da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores, técnicos, inspetores de alunos e auxiliares de creche, realizado pela prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Educação e Cultura. Na mesma publicação, os inscritos podem conferir a relação de convocados para segunda etapa, de entrevistas, que começa na segunda-feira (24).

O processo seletivo da Educação recebeu mais de três mil inscrições. O resultado parcial da primeira etapa foi divulgado na última segunda-feira (17). Apenas 83 candidatos entraram com recurso, 20 foram deferidos. A maioria dos recursos era proveniente do não entendimento do edital.

Além dos resultados dos recursos, a publicação desta sexta trará a convocação dos classificados para etapa de entrevistas. A data de divulgação dos resultados, assim como a ordem e dia das entrevistas foi alterada.

A princípio, o resultado final da primeira etapa seria divulgado no dia 24, mas foi antecipado para 17. As datas das entrevistas também mudaram. No dia 24, segunda-feira, será a vez dos convocados inscritos como Professor II (creche e pré-escola) e Auxiliar de Creche. Na terça (25), serão entrevistados os postulantes a cargos técnicos — Pedagogo, Orientador Educacional, Psicopedagogo, Assistente Social e Fonoaudiólogo. No dia 26, quarta-feira, será a vez dos convocados para as funções de Professor I (segundo segmento do ensino fundamental) e Inspetor de Alunos. A segunda fase do processo seletivo termina na quinta (27) com as entrevistas dos candidatos a Professor II, de 1º ao 5º ano, Braile e Libras.

A divulgação e homologação do resultado final estão previstas para 31 de março.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: