terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ponte João Figueiredo: deputado Roberto Henriques fala sobre revogação da concorrência

Atendendo a conveniência e o interesse público, o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), senhor Henrique Ribeiro, acertadamente, revogou a concorrência nº 001/2013, cujo objeto era a obra de construção da Ponte João Figueiredo, que ligará o município de São João da Barra aos municípios de Campos dos Goytacazes e São Francisco do Itabapoana. Esta concorrência pública estava submetida a recursos e brigas judiciais entre as empresas participantes, enquanto a comunidade regional aguarda há vários meses o desfecho definitivo e o consequente início das obras. 

A revogação da concorrência, tornou-se a medida administrativa correta para o momento, uma vez que perdurando a luta na justiça, poderíamos amargar uma longa demora.

Esperamos que na próxima concorrência haja todas as cautelas da procuradoria jurídica do DER-RJ, não dando brechas para eventuais recursos. A população do Norte e do Noroeste Fluminense sonha há décadas com a obra desta ponte e não aguenta mais tanta espera.

Deputado estadual Roberto Henriques

Nenhum comentário: