sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Operação Fechamento de Ruas nas principais vias do Centro, em SJB‏


Já está em funcionamento a Operação Fechamento de Ruas nas principais vias do Centro, proporcionando tranquilidade e segurança aos foliões que vão brincar o tradicional Carnaval de São João da Barra. Grussaí, Barcelos e Açu também terão vias interditadas nos dias de folia.

Com a iniciativa, o trânsito terá maior fluidez respeitando o direito de ir e vir dos cidadãos. Não será permitido estacionar o veículo nas ruas de passagem de blocos. Um adesivo de trânsito livre facilitará o acesso de moradores a residências ou próximo. A previsão é que 40 mil pessoas circulem por dia no município.

O gerente de Trânsito, Getúlio Almeida de Souza, confirmou 145 educadores de trânsito no revezamento de três turnos nos cruzamentos das ruas que serão interditados. “Os moradores dessas ruas poderão solicitar o adesivo na sede do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN em frente à Prefeitura - portando cópia e original do comprovante de residência e do veículo”, informou.

Nesta sexta-feira, o departamento estará funcionando das 8h às 17h e de sábado até terça, das 8h às 15h. “Só entregaremos o adesivo para moradores de ruas interditadas”, ressaltou Getúlio, fazendo um apelo aos moradores dos bairros vizinhos ao Centro que deixem seus veículos em casa.

Ruas interditadas – Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, Barão de Barcelos, Dioneth de Souza Rocha, São Benedito, José Gomes Teixeira, Beco do Bongosto e Trechos da Professor Aluizio Farias, João Francisco de Almeida, Sacramento, Coronel Cintra, Senhor dos Passos, Rosário, Coronel Moreira e Coronel Teixeira.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: