terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

IPTU com desconto de 20% vai até sexta-feira, 28‏ em SJB


Termina também o prazo para desconto de 80% em juros e multas do imposto na dívida ativa.

Contribuintes de São João da Barra têm até a próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro para realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, com desconto de 20%, em cota única. A segunda via do boleto, tanto para pagamento em cota única, como para o pagamento parcelado, está disponível no portal da Prefeitura. O endereço eletrônico éwww.sjb.rj.gov.br. Quem preferir pode parcelar o imposto em até dez vezes.

Encerra também no dia 28, o prazo para pagamento com desconto de 80% em juros e multas do IPTU atrasado e inscrito em dívida ativa. Os contribuintes em atraso com o imposto podem procurar o setor de Tributos, da Secretaria Municipal de Fazenda, na rua Barão de Barcelos, 88, Centro, para se informar sobre como proceder com a quitação do imposto.

“O contribuinte que estiver em atraso, deve procurar à secretaria de Fazenda para regularizar a situação. Até o dia 28 de fevereiro, ele terá 80% de desconto no pagamento do Imposto se ele for realizado à vista. É uma excelente oportunidade”, salientou Ricardo Trindade, subsecretário de Fazenda de São João da Barra.

Secom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: