terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Concurso da Rainha, Musa e Rei Momo inscreve até dia 18‏ em SJB


A secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra continua recebendo as inscrições para o concurso que vai eleger a Rainha, a Musa e o Rei Momo do carnaval sanjoanense. Os interessados devem procurar o Centro Cultural Narcisa Amália, das 9h às 17h para fazer a inscrição, que vai estar aberta até o dia 18. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponibilizados no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.sjb.rj.gov.br/carnaval. A premiação, além do título e da faixa, é de mil reais para cada categoria.

A programação da disputa conta com diversas atrações. A bailarina Élida Almeida vai fazer uma apresentação de samba e o renomado estilista Nelcimar Pires desfila com uma de suas fantasias carnavalescas. As baterias das escolas de samba Congos e Chinês são responsáveis pelo som da noite, que também vai contar com a presença do Mister Campos, Lionel Lobo e da Miss Campos, Arlinda Miranda. O ponto alto do evento é a participação da bateria da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio, que faz uma apresentação exaltando o clima da folia em São João da Barra.

O concurso vai ser realizado no dia 27, às 20h, na Praça São João Batista. Os eleitos começam a exercer suas funções no dia seguinte, quando inicia oficialmente o carnaval na cidade. Eles vão desfilar pela avenida do samba até o palco principal, onde o prefeito José Amaro de Souza Neco e o vice-prefeito Alexandre Rosa entregam a chave da cidade ao Rei Momo.

Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: