quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Câmara de São João da Barra elege Mesa Diretora para o biênio 2015/2016


A Câmara de São João da Barra realizou nesta quarta-feira (19), a eleição para a renovação da Mesa Diretora da Casa, conforme o artigo 6º do Regimento Interno. Por unanimidade, foi reeleito para a presidência, o vereador Aluizio Siqueira Filho. Já o cargo de vice-presidente do Legislativo passará a ser ocupado pelo parlamentar, Alex Sandro Matheus Firme, também eleito por unanimidade. A eleição é referente ao biênio 2015/2016. O primeiro-secretário continuará sendo o edil Jonas Gomes de Oliveira. Já a segunda secretaria será ocupada pelo vereador Franquis Arêas de Freitas.

– É uma alegria continuar à frente desta Casa, mostrando a capacidade do nosso trabalho. Temos muitos desafios, porém, agradeço a confiança e os votos dos colegas vereadores – destacou Aluizio, que cumpre o seu segundo mandato no Legislativo.

O vereador Alex Firme, em seu primeiro mandato, também ficou feliz. “É uma imensa satisfação poder compor esta nova mesa diretora e estou muito feliz pela oportunidade dada pelos demais vereadores. E vamos trabalhar ainda mais em prol da nossa população”, lembrou Firme.

– Esta eleição representa para mim, uma prova de compromisso com o mandato e respeito aos votos dos colegas vereadores para mais dois anos correspondendo à expectativa dos sanjoanenses – declarou Jonas, que está no seu terceiro mandato. Já o edil Franquis lembra que ocupará, pela primeira vez, um cargo na Mesa Diretora. “Estou em meu segundo mandato e sinto-me feliz em ocupar um cargo na mesa e continuar trabalhando pela população”, contou Franquis.

Assecom da Câmara de SJB

Nenhum comentário: