terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vítima do acidente em Grussaí conta detalhes da tragédia


Após três dias do grave acidente registrado na tarde de sábado (25 de janeiro), na rodovia BR-356, em Grussaí, São João da Barra, onde três jovens morreram e quatro ficaram feridos, uma das vítimas relatou com exclusividade para o jornal Terceira Via como aconteceu o acidente.

Estavam no Corsa prata sete pessoas, sendo Gabriel, que estava dirigindo, Polyana que estava no carona e Jonatha, Douglas, Itacy, Jéssica e Ana Karolina, no banco de trás.

“Estávamos passando o verão em Grussaí e depois do almoço o Gabriel me chamou para irmos a SJB tirar dinheiro no caixa eletrônico. Fomos com nossas noivas, Ana Karolina e Polyana, retiramos o dinheiro, tomamos sorvete e entramos em algumas lojas de roupas, quando o Jonatha me ligou querendo saber se eu ia ao show de noite. Falei que sim e ele me perguntou onde estava. Disse que estava em SJB e ele me pediu para buscar cerveja na casa dele em SJB. Fomos até lá e o Gabriel, que estava dirigindo, falou para o Jonatha, o Douglas e a Jéssica se arrumarem e irem logo para Grussaí com a gente. Eu cheguei a questionar, porque o carro era baixo, mas ele disse que ia devagar. Quando pegamos a estrada, a Polyana que estava no banco da frente, por algum motivo, se desesperou e puxou o volante para o lado do carona. Nesse momento, o Gabriel puxou a direção de volta para o lado dele e nisso o veículo perdeu controle, rodou na pista e depois disso não me lembro de mais nada,” descreveu Itacy Junior, de 24 anos, informando ainda que nenhum deles estava alcoolizado e que Gabriel também não estava em alta velocidade.

Os corpos de Jonatha Santos Souza, de 25 anos, e do primo Douglas Santos Silva foram enterrados no início da tarde de segunda-feira (27 de janeiro), no cemitério do Caju, em Campos. Polyana Chagas da Silva Amaral foi sepultada no domingo, às 17h, no cemitério Campo da Paz. A jovem é filha de um policial civil da 146ª Delegacia de Guarus.

Ana Karolina dos Santos, de 23 anos, está internada em estado grave, no Hospital Ferreira Machado (HFM), e Itacy está em observação em uma unidade particular. Os outros sobreviventes, Jéssica e Gabriel, já receberam alta.

Jornal Terceira Via.

Nenhum comentário: