terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quissamã e Estado assinam convênio do Somando Forças


O Governo do Estado e a Prefeitura de Quissamã assinaram, nesta terça-feira (14), um contrato de intenções, por intermédio do programa Somando Forças, para a execução de obras de infraestrutura na cidade. O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) esteve no município para legitimar, junto com o prefeito Octávio Carneiro, o convênio. 

A cerimônia ocorreu no auditório Dra. Mirtes Campos e contou com as presenças, na formação da mesa, da secretária de Governo Ana Alice de Barcelos, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Batista, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Paulo Melo (PMDB), os deputado estaduais, João Peixoto e Luiz Martins.

Os vereadores Ronaldo Costa, Jorge Silva, Jorge Rodrigues, Kitiely Freitas, Marcos Silva, Isabel Pessanha e Luiz Carlos Fonseca, representaram o Legislativo municipal.

O Governo do Estado irá repassar ao município um investimento em torno de R$ 7,9 milhões.
“Reconheço que Quissamã enfrentou dificuldades em 2013, no primeiro ano deste mandato de Octávio Carneiro, e sei que o custeio do município é alto. Porém, Octávio administra o município extrema responsabilidade, sendo referência em educação”

Os valores do Somando Forças serão destinados a obras na praia de João Francisco, Praça da Matriz, Praça do Matias e bairro Canto da Saudade.

Para o prefeito Octávio Carneiro a assinatura do contrato reafirma a importância da presença do Governo Estadual para que o município possa continuar na rota do desenvolvimento.

“É importante somar parcerias que possam viabilizar a execução de obras que fazem parte do plano de ação do governo municipal” destacou.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: