quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Polícia Militar detém suspeitos de assassinar a menina Marrie


"Um homem foi detido e dois adolescentes apreendidos, na manhã desta quinta-feira (30 de janeiro), por suspeita de terem participado da morte de Marrie Estéfany Rosa dos Santos, de 11 anos, e de terem baleado outras duas pessoas, durante uma guerra entre facções criminosas, na noite de quarta-feira (29), no bairro Terra Prometida, em Campos.

Os menores, J., de 14 anos e I., de 15 anos foram apreendidos no Conjunto de Casas Populares, do Eldorado.

Já Cassiano Soares da Silva Vicente, conhecido como Cotó, de 18 anos, foi encontrado na Rua Edivaldo Maciel, no Parque Jardim Carioca, durante uma operação da Polícia Militar.

De acordo os agentes, várias pessoas reconheceram Cotó como sendo um dos autores dos disparos. Ele teria alugado uma casa no Jardim Carioca depois de ter levado três tiros, há cerca de um mês, supostamente efetuados por traficantes da Terra Prometida.

A polícia acredita que a morte de Marrie tenha sido uma forma de vingança. Cassiano e os adolescentes foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Guarus.

Na delegacia, Cotó contou que estava no tiroteio, mas que não havia efetuado os disparos que atingiram a menina e outras duas pessoas. A família de Marrie e das outras duas vítimas estão sendo aguardadas no local para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

O Tenente Coronel Comandante do 8º BPM, Antônio Carlos Sabino, esteve na 146ª DP e afirmou que a Polícia Militar pretende localizar todos os suspeitos envolvidos no crime ainda nesta quinta-feira (30), porém ele não pode passar mais informações para não prejudicar as investigações. “Com certeza iremos dar uma resposta à sociedade. A PM já havia preparado uma operação nas proximidades da Terra Prometida e Eldorado para localizar integrantes de facções criminosas dos dois bairros. As buscas continuam”, declarou".

Terceira Via  

Nenhum comentário: