sábado, 11 de janeiro de 2014

Jovem relata assalto sofrido pelos pais no estacionamento do Shopping Boulevard


Bom Dr. Cláudio.

Primeiramente gostaria de lhe agradecer pelo grande carinho e atenção em imediatamente me ajudar.

O fato foi que na quarta-feria passada dia 08 de janeiro de 2014 as 13:40 meus pais foram até o shopping BOULEVARD para fazer algumas compras e quando estavam descendo do carro foram rendidos por um marginal que estava em uma motocicleta sem condições como sempre de identificação devido ao uso do capacete e completamente violento e alterado.

Em destaque gostaria de ressaltar que a todo tempo eles foram ameaçados,cenas que eles nunca acharam que poderiam passar em nossa cidade e ainda mais dentro de um estabelecimento que em tese deveria cuidar de nossa segurança. Foram levados jóias,dinheiro e um relógio o qual o prejuízo totalizou mais de 10.000 reais.

Agora o mais revoltante foi o completo descaso da administração do shopping e falta de atenção a ponto Dr. de exigirem a cobrança do estacionamento, é mole.E mais,em levantamento com alguns amigos soube que não há nenhum especialista em segurança trabalhando no local e pasme mais ainda,não há nenhum circuito de monitoramento interno de câmaras que possa ter pego...somente na entrada da cancela principal.E um absurdo!!!!

Precisamos enquanto cidadãos não ficarmos parados sabe a frente a esse total descaso desse estabelecimento ainda mais que muitas de nossos familiares são frequentadores assíduos daquele.

Fraternais abraços Marlon Gonçalves

drmarlongoncalves@gmail.com

Obs: o blog abre espaço para a administração do shopping Boulevard.

Nenhum comentário: