sábado, 25 de janeiro de 2014

Garotinho confirma candidatura e coloca pseudo denúncia na conta de Paulo Feijó


Em clima de campanha, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) confirmou, diante de cerca de 7.000 militantes, segundo contagem do partido, que será candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro em 2014. Em convenção na Via Show, casa de festas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Garotinho distribuiu material de campanha e fez ataques ao governador Sérgio Cabral (PMDB) e seu vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), também pré-candidato ao Palácio Guanabara.

Pezão também foi alvo de uma história que Garotinho, ex-governador do estado (99-2001) e marido da ex-governadora Rosinha (2003-2006), apresentou em tom de “denúncia”. Nos últimos dias, ele prometia fazer uma importante revelação na convenção do partido. O dado prometido é, em resumo, a seguinte história: Garotinho contou que foi procurado por Pezão, e, na conversa, o vice-governador teria avisado que o apoiaria, caso não se confirma sua candidatura ao governo do Rio pelo PMDB. O apoio teria sido oferecido, segundo ele, em reunião do vice-governador com o deputado federal Paulo Feijó (PR) em meados de dezembro no Palácio Guanabara. Procurado, Pezão negou a história. No momento, o embate em torno da confirmação da candidatura de Pezão existe, mas por outro motivo: a batalha entre PMDB e PT, diante da tentativa dos petistas de obter o apoio do partido à candidatura do senador Lindbergh Farias.

Veja

2 comentários:

Anônimo disse...

O Pezão, que vai ser governador no dia primeiro de Março, vem chamar o Paulo Feijó para oferecer o apoio dele à Garotinho? Irmão Garotinho, por favor conta outra, porque este não cola em ninguem. Tambem o Paulo Feijó se fez de um ridiculo apresentando esta historia. O desespero de Garotinho é muito grande. Que ele mandou Feijó para falar com Pezão eu acredito sim, mas com intensões menos nobres. O Pezão não cai neste tipo de armadilha não.

Anônimo disse...

O Garotinho falando mal do Sérgio? muito normal, ele só sabe fazer isso, não sei como ele não se cansa, falar bem das coisas que ele fez pelo Rio, ele não faz.