sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Encerramento da Colônia de Férias com muitas atrações em Quissamã


Criançada mostrou alegria e animação

O que não faltou foram atividades para as crianças que participaram da edição 2014 da Colônia de Férias, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Foram 10 dias de muita diversão, brincadeiras e ações educativas e de saúde, que culminaram na sexta-feira (31), com uma manhã especial no CIEP, que contou com uma atração muito divertida, o Palhaço Alegria, que contagiou a meninada.

O prefeito Octávio Carneiro fez questão de prestigiar o evento e destacou a animação das crianças com a colônia, além de falar das expectativas para o próximo ano.

“É uma felicidade contagiante ver a alegria e animação da garotada. Este ano, mesmo com o ginásio poliesportivo em reforma, não medimos esforços e a colônia não deixou de acontecer pois sabemos da expectativa das crianças em relação a esse evento que já tradição, mas se Deus quiser, no próximo, com o espaço todo reformado, vamos fazer ainda melhor”, declarou.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Edi da Silva, foi um desafio, organizar um evento por um período de duas semanas e para cerca de 1.000 crianças. “Contamos com a dedicação de nossa equipe de funcionários, monitores e das parcerias de outras secretarias e coordenadorias, para que tudo desse certo”, salientou.

Entre as atividades da colônia, as sessões de cinema, oficinas de reciclagem, de leitura, jogos educativos, palestras, visitas ao Horto Municipal, ao Parque Aquático e à Praia de João Francisco fizeram a festa da meninada.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: