terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Santiago é o novo reforço do São João da Barra‏


Aos 27 anos e com três acessos na carreira conquistados em três estados diferentes, o mineiro Santiago, que defendeu com destaque o Bonsucesso no retorno à elite do futebol do Rio de Janeiro, é o terceiro reforço do São João da Barra para a disputa da Série B, de 2014.

Após apresentar o lateral Tiago Bastos e o volante Flavio Pinto, o clube aposta no arqueiro para brigar por uma das duas vagas à Série A. Para o presidente Daniel Machado, é um jogador de alto nível e que será de grande importância para os objetivos traçados para o próximo ano.

"Temos as melhores informações a respeito dele e nas próprias tratativas ficou muito claro o seu elevado grau de profissionalismo. O Santiago gostou do nosso projeto, inclusive abrindo mão de atuar na Série A, e chega para fazer parte de um momento muito importante do São João da Barra", declarou.

Formado nas categorias de base do Madureira e do Fluminense e profissionalizado no Olaria, o novo goleiro sanjoanense atuou em várias equipes do interior mineiro, nos tradicionais Nacional Fast Clube e São Raimundo, do Amazonas, no Cuiabá (MT) e no Maringá (PR), antes de voltar ao Rio de Janeiro para defender o Bonsucesso, no início deste ano. Feliz com mais um desafio, Santiago garante que não faltará motivação para retribuir a confiança do clube.

"Gostei muito da cidade e do carinho das pessoas, das condições de trabalho e áreas de treinamento. Visitei o estádio de Barcelos e o Balneário de Atafona e a impressão é a melhor possível. O ambiente no clube é excelente e todos estão motivados com a chegada do técnico Andrade. Vou brigar pelo meu espaço e contribuir para levar o São João da Barra à Série A", garantiu o arqueiro que defendeu também o Tricordiano, no acesso à Série B, de Minas Gerais; o Luziânia, à Série A, do Distrito Federal e o Bonsucesso, em 2013.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: