segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Rosinha lança programação do verão e Patrícia diz que será inesquecível.


A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-Prefeito Doutor Chicão, lançou nesta segunda-feira (09) no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, a programação de shows do Verão da Família 2014 na praia do Farol de São Tomé e outras localidades. A virada do ano será comandada pela banda baiana Jammil e Uma Noites. Entre os grandes nomes do cenário nacional estão o cantor Leandro Sapucahy, Sorriso Maroto, Saulo Fernandes, Roberta Miranda, Thiaguinho, Fresno, Naldo Benny, Harmonia do Samba, Daniel e outros.

- Hoje estamos anunciando somente a programação de shows que vai agradar todos públicos, mas o Farol é repleto de atrações culturais e esportivas durante toda a temporada - disse a Prefeita Rosinha.

Como nos anos anteriores, o projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar, vai reunir artistas locais e nacionais que estarão juntos no mesmo palco, cantando músicas que marcaram época e da atualidade. Os shows religiosos também compõem a grade do Verão da Família 2014. O cantor evangélico Fernandinho se apresenta no dia 31 de janeiro e o jovem católico Tony Allyson, no dia 14 de fevereiro na Aldeia do Sol. Rosinha ainda anunciou o show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo na Festa de Santo Amaro e da cantora Alcione em São Sebastião.

No primeiro final de semana do ano, na sexta-feira (03), o sambista Leandro Sapucahy e o cantor Serginho Pagodinho se apresentam no projeto Aquele Abraço, no Lagamar, e no sábado (04) na Aldeia do Sol é a vez do cantor Saulo Fernandes animar o público.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro destaca que este verão promete ser inesquecível, tendo em vista a grade de shows e as atividades culturais e esportivas desenvolvidas. “O cantor Erasmo Carlos, por exemplo, está comemorando 50 anos de carreira e o público do Farol terá a oportunidade de assistir este show memorável. Tudo está sendo planejado para garantir a segurança e a tranquilidade da única praia campista”, acrescentou.

Patrícia destaca que a programação da tenda cultural e localidades serão divulgadas nos próximos dias. “A tenda cultural será repleta de atividades, como apresentações teatrais, músicas, oficinas, entre outros”, informa Patrícia Cordeiro, que diz que no espaço também vai funcionar o Mundo Infantil da Fundação Municipal da Infância e da Juventude.

Sob orientação da Secretaria de Defesa Civil haverá alteração nos horários dos trios elétricos, tendo em vista as altas temperaturas que estão previstas para a temporada. O coordenador do Verão da Família será o subsecretário de Posturas, Fabiano Araújo, e como sub, o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto. Tudo isso, a fim de proporcionar a tranquilidade da população durante os eventos promovidos na praia.

Assecom da Fundação Municipal de Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta: não falaram em custos?

Davi disse...

Será que terão coragem do informar o valor dessa farrinha?

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita! A programação está a gosto de tds que lá moram e frequentam.