sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quissamã recebe van adaptada do RIOSOLIDARIO


“Entrega foi realizada no Palácio Guanabara”

A parceria entre o RIOSOLIDARIO e a Loterj promoveu mais uma ação que vai beneficiar diversas pessoas em todo o estado do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (19), foi realizada no Palácio Guanabara, a cerimônia de entrega de 35 vans para entidades filantrópicas e prefeituras do estado, através do programa Mobilidade com Qualidade. Com Quissamã entre as cidades contempladas com uma van adaptada, participaram do evento, a secretária de Governo, Ana Alice Barcelos, e a secretária de Assistência Social, Derli Barbosa.

“O programa Mobilidade com Qualidade consiste na distribuição de vans, adaptadas ou não para atender instituições sociais, Secretarias Municipais de saúde e de Assistência Social que tenham como foco os portadores de necessidades especiais e pacientes em tratamento, garantindo assim o transporte daqueles que necessitam realizar exames específicos. Em Quissamã o veículo será utilizado para auxiliar no transporte de assistidos pelas duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pessoas idosa”, explicou Derli Barbosa.

A entrega das vens foi realizada pelo Governador Sérgio Cabral, e pela primeira-dama e presidente de honra do RIOSOLIDARIO, Adriana Ancelmo Cabral, que falou sobre a importância do trabalho feito pela obra social.

“O trabalho RIOSOLIDARIO é apoiar efetivamente e fortalecer projetos sociais já existentes. Essas instituições merecem nosso apoio incondicional”, disse.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: