terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Polícia prende um suspeito de matar advogado "Paulo Preto" em Campos


O delegado titular da 134 DP, Geraldo Rangel, apresentou, na tarde desta terça-feira (24 de dezembro), o suspeito de ter matado o advogado Paulo César Ferreira, na avenida 28 de Março, no Centro de Campos.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Deilton Modesto da Silva Júnior, de 20 anos, participou do latrocínio, roubo seguido de morte, que tirou a vida do advogado na última quinta-feira (19).

Além de Deilton, a polícia acredita que outras três pessoas tenham participado do crime: Joseph Stanley Cabral, de 19 anos, conhecido como Sherek, Wanderson Vieira Silva, de 24 anos, conhecido como Papudo e o menor E.C.N, de 17 anos.

Durante a coletiva, o delegado afirmou que chegou a Deilton por meio de denúncias anônimas e imagens do circuito interno de câmeras que flagrou a ação. "Apesar de ele ainda não ter passagem pela polícia, chegamos até ele pela roupa que ele vestia e hoje mesmo uma pessoa esteve aqui na delegacia e o reconheceu como o autor de um assalto na Avenida Alberto Torres dois dias antes do latrocínio", explicou.

Ainda segundo Geraldo Rangel, Deilton disse de quem era a moto e, durante as investigações, os policiais chegaram aos outros três suspeitos. "Tentamos localizá-los ontem, mas não conseguimos. Acredito que é só uma questão de tempo para que eles também possam ser preso", acrescentou, ressaltando que a justiça expedirá quatro mandados de prisão preventiva para os suspeitos.

Paulo Preto, como era conhecido, foi assassinado na noite de quinta-feira (19 de dezembro), próximo ao Parque Alzira Vargas. Ele estava dirigindo um Samurai Suzuki quando foi abordado por dois homens em uma moto. No momento em que o carro parou no sinal, os suspeitos roubaram pertences do advogado.

Terceira Via. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que isto serve de exemplo para os demais.