terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pelo fim das mortes no CCZ de Campos dos Goytacazes





Atenção.

Precisamos da ajuda de todos, pois o assunto é revoltante!

Os animais recolhidos pela carrocinha de CAMPOS DOS GOYTACAZES vão para o CCZ e têm os dias contados, caso ninguém vá buscá-los ou por um milagre adotá-los, eles permanecem lá (em uma situação lastimável) até 5 dias e após este período são eutanasiados (SACRIFICADOS). Esta é uma legislação municipal (de Campos dos Goytacazes)o que é contra a Lei Federal.Onde estão os direitos dos animais? Onde está a compaixão do homem? Precisamos mudar isso JÁ! Assinem, espalhem, algo têm que ser feito em prol de quem só amor trás.

Sua ajuda é de tamanha importância, não dê as costas para quem jamais te abandonaria.

Assine AQUI e faça parte desse grupo

3 comentários:

Daiana chagas disse...

Além de quebrar uma lei federal, ,ferem também os direitos dos animais! 5 dias apenas? Se não forem adotados são sacrificados! Isso é desumano, é inaceitável! Temos que fazer alguma coisa!não podemos negar esse pedido de socorro! Temos que lutar pelo os que não podem! Pelos que não podem falar! Triste saber que eles não terão a chance de conhecer um lar...chance que é deles por direito! Porque quem financia essas "instituições" somos nós! E com o dinheiro dos impostos caríssimos que pagamos! Temos o dever moral e civil de interferir em um caso de crueldade como esse! Por isso convido à todos que compareçam na manifestação contra o extermínio de animais no ccz de Campos dos Goytacazes, será no dia 20 de dezembro às 17 : 00 na praça são salvador, conto com todos vcs que amam os animais!

Anônimo disse...

video em que o diretor do CCZ afirma que os caes são sacrificados apos 5 dias

http://www.youtube.com/watch?v=1deu9DMAtCI

ABCampos disse...


Querido Anônimo, esse video é de 2009.Na entrevista não é o diretor falando,o mal do povo e sair falando e acreditando em tudo que escuta,se perceber também ele não deixa o entrevistado terminar de falar,ou seja,convem a ele ouvir ate onde interessar.Procure se informar melhor! Fica a dica!!