sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Secretaria de Esportes de Quissamã reabre piscina neste domingo em João Francisco


Neste domingo (1º/12) a praia de João Francisco reabre um de seus espaços mais disputados pela criançada, a piscina infantil, a partir das 9h. O espaço vai funcionar durante o mês de dezembro aos sábados e domingos das 09h às 18h e em janeiro todos os dais no mesmo horário. A piscina vai atender crianças de até 11 anos e o espaço conta ainda com área de lazer e brinquedos para a garotada. No local estarão trabalhando monitores da Secretaria de Esportes e Guarda-vidas, garantindo a segurança dos baixinhos.

Esta já é uma ação da programação da secretaria para o verão 2014. “ Já estamos finalizando o nosso projeto para o verão, mas em virtude do inicio das férias no mês de dezembro antecipamos a abertura da piscina, para oferecer um espaço para as crianças na praia de João Francisco, enquanto não damos inicio aos eventos da temporada.” ressaltou o secretário Edi da Silva.

A Secretaria de Esportes informou ainda que o Parque Aquático vai funcionar normalmente durante todo o verão com as piscinas e a hidroginástica, e que as Escolinhas Esportivas estão entrando de férias ao longo do mês de dezembro.

Edi da Silva adiantou uma das atrações da programação de verão 2014 que é a realização da Colônia de Férias. “ Este ano vamos poder realizar a tradicional Colônia de Férias, de 20 a 31 de janeiro, estamos montando uma programação bem diversificada para as crianças com muitas novidades, nossa equipe tem trabalho intensamente para que possamos oferecer um verão com várias atrações para a população”, antecipou o secretário.

Assecom da Prefeitura de Quissama

Nenhum comentário: