domingo, 24 de novembro de 2013

Reforma da Praça Frei Lauro Ostermann será entregue no próximo dia 29 em Quissamã


A Praça Frei Lauro Ostermann, localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo no bairro Alto Alegre, em Quissamã, será entreguenovamente à população totalmente revitalizada na próxima sexta-feira (29), às 19h. O espaço que antes era praticamente fechado, pois seu único acesso era pelo parque de exposições e não era contínuo, agora possui total acessibilidade para toda a comunidade.

O local foi remodelado com pintura geral, dos assentos e muros, nova iluminação, alambrado e paisagismo. O piso da quadra também ganhou nova demarcação para a prática das modalidades: basquete, tênis e vôlei. Foram colocadas grades e portões no limite com o parque de exposições para quando houver necessidade de acesso para esta área.

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito Octávio Carneiro e o secretário de Obras Junio Selem estiveram no local para averiguar o andamento dos trabalhos. “Acreditamos que o maior ganho para a população é passar a ter acesso total ao espaço”,destacou Junio Selem.
Octávio ressaltou ainda que essa é mais uma área de lazer reformada que é devolvida aos quissamaenses. “Vamos entregar de volta à população esse espaço que é público e deve estar acessível a todos. A praça está totalmente revitalizada e pronta para ser utilizada pela comunidade nos momentos de lazer”, observou o prefeito.

O comerciante Alexandre Pereira Lima destacou a importância de o espaço estar sendo reformado. “Com certeza até o movimento do comércio vai melhorar com essa obra que deixa o bairro mais bonito e é um lugar para todos, por isso mesmo devemos zelar pela praça”, avaliou.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: