quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quissamã divulga calendário para matrículas na Rede Pública de Ensino



A secretaria de Educação de Quissamã fixou normas para matrículas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, para alunos da Educação Básica, nas modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação para Jovens e Adultos, para o ano letivo de 2014.

Os responsáveis pelos alunos da Educação Infantil em Creches e Centros Municipais de Educação Infantil devem realizar a matrícula entre os dias 3 e 5 de dezembro, nas Unidades de Educação Infantil abaixo descritas.

Já os alunos da Educação Infantil (em escolas em horário parcial), Ensino Fundamental e Educação para Jovens e Adultos, no 1º semestre, poderão realizar a matrícula de 6 a 31 de janeiro (2014).

A secretaria de Educação informou que no ato da matrícula de aluno menor, o requerente deverá apresentar documento que comprove ser pai, mãe ou responsável legal.

"A Educação Infantil é uma experiência essencial ao desenvolvimento do ser humano, pois, contribui e muito para o seu aprendizado futuro. Desenvolve suas capacidades motoras, afetivas e de relacionamento social. É por acreditar nesta verdade que, o município de Quissamã investe cada vez em Educação Infantil pública de qualidade”, enfatizou coordenadora de Ensino da secretaria de Educação, Amanda Fragoso.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: