sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Licitação para melhorias na Estrada dos Ceramistas é aprovada




Foi publicado hoje (07/11) no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) a adjudicação da licitação das obras de melhorias operacionais na Estrada dos Ceramistas, a RJ-238 no entrocamento da BR-101, entre Ururaí e a localidade Donana, no município de Campos dos Goytacazes. O pedido das obras foi feito pelo deputado estadual Roberto Henriques ao governador Sérgio Cabral e o vice Luiz Fernando Pezão. As melhorias serão feitas numa extensão que compreende 11.400 metros.

“O próximo passo é o início das obras efetivamente, estamos cada vez mais perto. A via realmente estava precisando de melhorias, o asfalto está precário e quase não há sinalização, comprometendo a vida de todos que circulam por ela. A estrada é muito importante para região e todo o estado, por ela passa a maior parte da produção de cerâmica e, consequentemente, sofre com o fluxo intenso de caminhões de cagas pesadas. Também pedi ao presidente do DER-RJ, o senhor Henrique Ribeiro, que ao término da obra coloque uma placa indicativa escrito 'Rodovia Prefeito José Carlos Vieira Barbosa – Estrada dos Ceramistas'”, afirmou Roberto Henriques.

A via conhecida como Estrada dos Ceramistas recebeu o nome de Rodovia Prefeito José Carlos Vieira Barbosa, em homenagem ao ex-prefeito de Campos dos Goytacazes, Zezé Barbosa, pela lei nº 6261/2012 projeto do deputado estadual Roberto Henriques.

Assessora de imprensa do deputado estadual Roberto Henriques – Rio de Janeiro
Milena Veloso
(21)9986-8479
(21) 2588-1245

Um comentário:

Davi disse...

Esses dias entrei no site do deputado Roberto Henriques, e fiquei admirado quanto o mesmo tem feito pelo município e região. Ainda bem que Campos tem o Deputado Roberto Henriques para reivindicar obras para a cidade. Se isso dependesse da prefeita do município, não teríamos nenhuma. Gasta-se muito e faz-se pouco em Campos!