segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Funcionário do Dr Beda morre em acidente em frente ao convento


"Uma colisão entre duas motocicletas, no início da tarde desta segunda-feira (04 de novembro), tirou a vida do recepcionista do Centro Médico da Unidade Dois do Hospital Dr. Beda, Celso de Araújo Silva, de 21 anos. O acidente aconteceu no Parque Rosário, em frente ao convento.

De acordo com a Polícia Militar, Celso pilotava a moto modelo CB300 e colidiu com uma Honda Biz, conduzida por Shirlei Rodrigues de Souza, de 38 anos. A mulher estava com a filha, que aparentava ter dez anos. As duas foram socorridas e levadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo uma testemunha, que viu o acidente e quase foi atingida, os dois veículos seguiam pela Rua Visconde do Itaboraí e ambos iam entrar na Rua Machado de Assis.

A colisão entre as motos não foi grande, mas o suficiente para o motociclista perder o controle do veículo, bater em uma barra de concreto na calçada (colocada para os carros não estacionarem) e quebrar o pescoço. Celso estava de capacete.

Parentes da vítima estiveram no local, além de amigos e funcionários do Hospital Dr. Beda. A esposa de Celso, identificada como Karine, está grávida de cinco meses, passou mal e foi amparada pelos funcionários do Beda. Uma amiga da vítima contou que ele tinha acabado de sair do hospital e, provavelmente, estaria indo para casa almoçar.

A Polícia Militar e dezenas de pessoas estiveram no local. O trânsito ficou lento e em meia pista. Até ás 14h30 o corpo do rapaz ainda não havia sido removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos".

Terceira Via

Nenhum comentário: