quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bienal do Livro: presidente da FCJOL reunida com editoras

Bienal do Livro: presidente da FCJOL reunida com editoras

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, esteve reunida na tarde desta quarta-feira (27) com representantes de editoras de várias partes do Brasil, para apresentar o projeto da 8° Bienal do Livro de Campos. O encontro aconteceu no Sindicato Nacional das Editoras de Livro (Snel), na cidade do Rio de Janeiro.

No encontro foi apresentada a logomarca da Bienal, com elementos, como estrelas e céu, que remetem à obra do escritor campista José Cândido de Carvalho, “O Coronel e o Lobisomem”, e a planta do evento. A feira acontecerá entre os dias 16 e 25 de maio de 2014, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

Patrícia destacou a proposta da prefeita Rosinha Garotinho, de fomentar e incentivar a formação de uma geração de leitores. “Estamos realizando ações no município para que os alunos conheçam as obras do homenageado, que é campista e obteve êxito em sua trajetória” destacou.

Representantes de algumas editoras do Rio de Janeiro e São Paulo já reservaram seu espaço na maior feira literária do interior do Estado do Rio. São elas: Mais Barato, Galeria dos Livros, Editora Emergir, Editora Saraiva, Editora WRC, Editora Inspiração e Editora Emergir.


--
Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima
Assessoria de Comunicação
Ruan Barros
(22)998767049

ruangomesbarros@gmail.com
www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: