terça-feira, 5 de novembro de 2013

A falta de remédios pode até ser pontual, o problema é reconhecer





Li no blog do Bastos que a vereadora Linda disse no plenário da Câmara que o edil Rafael Diniz mente ao dizer que há falta de remédios nos postos de saúde do município de Campos.

Engraçado que a base governista possui uma dificuldade enorme em reconhecer que, apesar dos avanços administrativos, a gestão da Prefeita Rosinha Garotinho possui deficiências que precisam ser corrigidas.

Todos os Domingos, na rádio Continental, no programa “Conexão Cláudio Andrade” recebo muitas ligações de ouvintes noticiando a falta de remédios nos postos e também das filas enormes para agendamento de consultas.

Esses dados não podem ser ignorados por Linda e os demais legisladores da base de apoio do grupo liderado por Garotinho. Melhor seria admitir que os problemas existem e que há necessidade de investir mais e observar com cautela os agentes públicos incumbidos de gerenciar os centros de saúde.

Nenhum munícipe acredita mais nessa história de negar pelo simples fato de não querer dar satisfações. O governo Rosinha, como outro qualquer, tem acertos e erros e cabe a Oposição e a mídia apresentar essas mazelas para que o governo se mobilize.

Linda, nossa vereadora de fato, deveria, ao contrário de se valer da negatória geral, reconhecer os erros do governo que apóia e apresentar soluções. O discurso messiânico de que tudo não passa de intriga já se encontra soterrado, logo ou encara a realidade ou não faça o uso da palavra.

Cláudio Andrade

10 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que um dia ela precise de uns remédios e não encontre na farmácia, como aconteceu com o vereador papagaio-de-pirata do Magal.
Tanto falou que um dia provou do próprio remédio.
Tomou doril, o médico sumiu!

Anônimo disse...

Esse pessoal pensa que a população é burra. Chega de mentiras. A população está enojada com as desculpas esfarrapadas.

Anônimo disse...

inclusive acho que se não mostrarmos,
mesmo servindo ao atual governo, os erros e deficiências,quase sempre motivados por incapacidade dos próprios servidores, sejam eles contratados, concursados ou DAS, estaremos desmerecendo a própria capacidade de gestão da prefeita. é como se a tivéssemos traindo, escondendo a verdade, omitindo a realidade. na verdade é que a meu ver a pmcg tá cheia de pessoas que após aprovação em concurso, encostam no "barranco" e deixam a coisa "rolar". ainda mais se forem de outro grupo político. é muita gente ruim junta. uma lástima...

Unknown disse...

Pra quem duvida que falta remédio é só ir na farmácia da prefeitura e procurar pelo Actos que é um medicamento para controle da glicose e que está em falta a várias semanas pra não dizer meses.
Acho que todos que tem procurado remédio e não tem encontrado deveriam postar aqui e assim estaríamos fazendo uma lista pra informar a nobre vereadora e também a toda administração já que eles não tem acesso a esses dados!

Anônimo disse...

REALMENTE DR. ESSA VEREADORA DE FATO NÃO SABE O QUE É REMÉDIO DA PREFEITURA, POIS QUANDO O SEU PAI PRECISOU TEVE DR.ARNALDO QUE NÃO DEIXOU FALTAR NADA,ASSIM FICA FÁCIL

Anônimo disse...

Não sou governista nem oposicionista. Não servi aos governos municipais anteriores nem sirvo ao atual. Sou apenas um simples jornalista. Gostaria que publicassem minha opinião. Acompanho o blog e verifiquei o seguinte a respeito desse tópico: por um momento respeitaram as opiniões divergentes, mas em poucos dias as opiniões contrárias foram cortadas, permanecendo apenas as opiniões da linha de pensamento do responsável pelo blog. Sim, o blog seria particular. Com a ressalva de que, se o disponibilizam para o público em geral, deixa de ser uma reserva para se tornar uma mídia pública como os jornais, revistas etc. Então, ao censurar cortando as opiniões divergentes o responsável deixa uma dúvida em relação à democracia que parece pregar. Com muito respeito, eu aprendi no Jornalismo que essa atividade ou outras similares devem se obrigar em princípios da democracia e da liberdade. Ah, sobre essa vereadora. Sim, concordo que é uma sem-noção.

Anônimo disse...

Rosinha investe somente em propaganda enganosa

Anônimo disse...

O grande problema desde governo e de muitos é viverem sentados em seus escritorios e não viverem a realidade de cada comunidade, falta remedio sim, nem sempre encontramos todos que necessitamos, levantem-se investiguem o povo votou em vcs, vamos trabalhar e não ficar só trabalhando com a lingua afiada e já treinada com o que vai se falar quando alguem diz que falta quase tudo neste governo.

Anônimo disse...

O coronel "Rivotril", ou melhor, Bolinha, está do jeito que gosta!!!!!;! Todos dizendo "Amém" e está tudo bem!!!!! Ô cidade maravilhosa... pra ter puxa-saco!!!!!!!

Anônimo disse...

Pontual para mim é a permanencia de Paulo Hirano e Linda Mara na Camara. Se não sair antes, vão sair nas proximas eleições.