quinta-feira, 28 de novembro de 2013

3ª Via TV será transmitida também pela VerTV a partir de domingo


Desde que o Sistema Terceira Via de Comunicação surgiu na região, era de se imaginar que o seu trabalho jornalístico seria promissor. Após se consolidar com o Terceira Via Online e garantir sucesso de audiência da 3ª Via TV pelo canal 25 da Via Cabo, a 3ª Via TV, a partir do dia 1º de dezembro, será transmitida, também, pela VerTV.

A programação da emissora, que o espectador já está acostumado a ver pela operadora Via Cabo, vai ganhar novo público: o assinante e usuário da VerTV. O canal 25 será o mesmo. Desta forma, aumenta a cobertura da Terceira Via TV no município de Campos dos Goytacazes e arredores.

De acordo com a diretora do Sistema Terceira Via de Comunicação, Martha Henriques, esta também será uma oportunidade para os assinantes da Ver TV assistirem um dos canais fechados que mais crescem na região.

“Estamos ampliando a nossa audiência, levando ao telespectador uma programação com conteúdo local. A gente procurou trazer para cidade assuntos das grandes emissoras, dando voz aos personagens da cidade”, afirmou Martha.

Mais do que uma proposta de veicular assuntos atuais e de repercussão nacional, a 3ª Via TV vai oferecer aos telespectadores da Ver TV a oportunidade de conhecer a realidade que os cerca, além de contar as inúmeras histórias da vida real.

“É o que acontece nos programas A Polêmica, Atualidades, Boletim do Esporte, Conexão da Moda, Ecovia, Maturidade, Esporte Total, Forno & Fogão, Preview, Ponto Básico, Via Rural, Via Saúde e o Terceira Via Notícias”, disse a diretora, enfatizando que, até dezembro, a rádio online estará operando e complementando o projeto de mídia do Sistema de Comunicação Terceira Via.

Terceira Via.

Nenhum comentário: