sábado, 5 de outubro de 2013

Roberto Henriques entrega medalha Tiradentes a FEC e várias personalidades são homenageadas







A Câmara municipal de Campos, foi palco nesta sexta-feira, 04/10, da entrega da Medalha Tiradentes à Federação dos Estudantes de Campos a (FEC). A cerimônia promovida pela Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro (Alerj), através do deputado estadual Roberto Henriques, contou com a participação de importantes nomes que fizeram parte da história da federação, como ex-deputado Paulo Albernaz, o ex-prefeito Rockfeller de Lima, os ex-presidentes da FEC, Nadim Chicri Kezen,Drº Cezar Ronald, a professora Jociléia dos Santos e a historiadora e também professora, Jéssica Ribeiro que na oportunidade demonstrou através de fotos, a história da FEC para todos os presentes.

O presidente da FEC Maycon Maciel, foi empossado pelo ex-deputado Paulo Albernaz que em seu discurso, relembrou momentos diante da presidência da FEC e parabenizou o deputado Roberto Henriques pela iniciativa.

Assecom do parlamentar

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques pela brilhante iniciativa de homenagear a FEC com a entrega da Medalha Tiradentes. Antonio.