quinta-feira, 4 de julho de 2013

Família Garotinho e os ingressos da CBF




BRASÍLIA
O pai, na Câmara, quer criar a CPI da CBF. Mas o filho não se furta a assistir o jogo do Brasil no Maracanã na área destinada aos convidados da confederação. É assim a família Garotinho. O deputado Anthony Garotinho é um dos maiores críticos da entidade e tentou no início de seu mandato instalar em Brasília uma CPI para investigar supostas irregularidades cometidas pela confederação em discurso recente disse que a sigla CBF poderia significar Confederação Brasileira de Falcatruas.

Perguntado nesta quinta-feira pelo Globo, o deputado disse que não pediu ingresso para ninguém, e que a reportagem falasse com o próprio filho Wladimir. Este, por sua vez, disse que não sabia que era ingresso da CBF, e que ganhou duas entradas do deputado Paulo Feijó, aliado da família em Campos.
A princípio, Feijó negou ao GLOBO, por meio de uma assessora, que tenha dado ingressos para Wladimir e até mesmo que tenha recebido ingressos da entidade. Mais tarde, o próprio deputado explicou melhor, por telefone:

Um amigo meu da CBF me deu dois ingressos, mas na hora acabei desanimando de ir ao jogo. É muito chão daqui de Campos para lá. Aí dei para o Wladimir.
A filha famosa de Garotinho é Clarissa, que seguiu a carreira do pai e tornou-se deputada estadual. Não fosse um golpe de azar, Wladimir passaria despercebido na multidão de convidados da entidade. Mas exatamente duas fileiras à frente de Wladimir e sua esposa, estavam o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, e sua namorada.

Com a revelação de que Alves levou amigos e parentes em um avião da Força Aérea Brasileira para ver o jogo, as fotos dele no estádio caíram na rede. E descobriu-se, então, que o filho do ex-governador e grande crítico da CBF aproveitou a final da Copa das Confederações, acompanhado da mulher, por conta de uma cortesia da entidade.

http://oglobo.globo.com/pais/filho-de-garotinho-aceita-ingressos-da-cbf-entidade-que-esta-na-mira-do-pai-8922445

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse menino ainda infarta o pai!
hahahahahahahahahaahahahahahahahaha

Silvio Perssanha disse...

Isso não é novidade. Sempre que tem um espetáculo no Trianom, com artista global famoso, vários ingressos de cortesia são solicitados pelo gabinete do prefeito, ou prefeita, sei lá e na primeira fila!

Marcelo Virgilio disse...

Wladimir , estava prestando atenção no jogo , já sua esposa ficava de olho no telão , pra ve se ela aparecia . kkk

José Geraldo Pereira disse...

Que coisa feira garotinho cometeu uma peraltice. Que garoto insubordinado? Estou triste, poderia ter respeitado as regras constitucionais da legalidade, da moralidade pública. Mas você não respeita garoto levado, a república é sua.ninguém pode desagradar o reizinho que pena!!!!!!!!!