segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura paga 7º termo aditivo de R$ 1.018.376,04 milhões em serviços de treinamento, consultoria contábil e financeira






EXTRATO DE 7º TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº: 227/08
PROCESSO n.º 2.08/1079-8
MODALIDADE PREGÃO nº 084/2008

CONTRATADA: ACH - DIMENSÃO INFORMÁTICA E CONTÁBIL LTDA.
OBJETO: Treinamentos, Consultoria Técnica de Pós-implantação continuada e operacionalização Contábil/Financeira voltada para o Sistema Integrado de Administração Financeira - SIAFEM, em uso nesta municipalidade; Treinamentos, Consultoria Técnica de Pós-implantação continuada e atualizações legais para Sistema de Recursos Humanos,em uso nesta Prefeitura e integrado com o SIAFEM; Treinamentos, Consultoria Técnica de Pós-implantação continuada e atualizações anuais para o conjunto de ferramenta de “Business Intelligence”, DIVER, já com extração de dados do SIAFEM, em uso nesta Prefeitura.

VALOR DO TERMO ADITIVO: R$ 1.018.376,04 (um milhão, dezoito mil, trezentos e setenta e seis reais e quatro centavos)

PRAZO DO TERMO ADITIVO: 06 (seis) meses
Campos dos Goytacazes ,10 de maio de 2013.
Id: 1492571

4 comentários:

Davi disse...

Algumas perguntas que não querem calar? Qual o valor total do contrato, e seus aditivos? A Prefeitura não tem feito concursos públicos, para contratar pessoas especializadas para atender suas necessidades? Será que os contratados não têm competência? Quantas pessoas estão fazendo o curso, e qual o tempo de duração? A quem interessa o curso, a Empresa contratada, ou a Prefeitura? Aguardo resposta para as minhas indagações ,se possível, OK?

Anônimo disse...

Isso ai deve ter saído da sangria do aumento do funcionalismo municipal que deveria ser de 25% e empurraram 10% goela adentro do servidor municipal. Cadê a valorização do funcionário municipal? Não teve, mas os contratados e DAS esses eles valorizazam, pois são eles que lhes servem de massa de manobra, para as eleições e particparem de inaugurações e ventos.
"Campos, cidade abandonada, cidade do terror".

Anônimo disse...

A PREFEITURA DE CAMPOS DE GOITACAZES, SEMPRE TEVE CONTADORES E ANALISTAS DE INFORMATICA. PARA QUE CONTRATAR UMA FIRMA TÃO CARA, ENQUANTO QUE PODERIA SER FEITA A CONTABILIDADE COMO ERA FEITA ANTES POR FUNCIONARIOS. O CONCURSO QUE AI ESTÃO TEM ALGUNS CONTADORES DE MONTÃO FAZENDO NÃO CONTABILIDADE E SIM MEROS SERVIÇOS DE ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS. É SÓ VER AS LOTAÇÕES DELES.

Anônimo disse...

Negro, ex-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, o cantor João Damásio divulgou em rede social seu protesto contra a extinção da Fundação, que não consta do novo organograma da Prefeitura de Campos, aprovado pela Câmara dos Vereadores semana passada.

Uma notícia ruim, no mês da Abolição da Escravatura.