segunda-feira, 13 de maio de 2013

O cuidado quando se critica o governo passado.



A nobre Prefeita Rosinha Garotinho (PR), durante a entrevista na Rádio O Diário FM, no Programa Entrevista Coletiva, apresentado pelo jornalista Felício de Souza fez um balanço de seu governo. Em um dos momentos relatou as obras realizadas no município e citou os problemas ocorridos em administrações passadas. A ex-governadora citou a utilização desvirtuada das verbas nos últimos governos.

Porém, com todo o respeito que a nossa chefe do executivo merece, muitos agentes públicos que participaram de outras gestões estão hoje, trabalhando em seu governo. Dois deles, em áreas importantes, como Geraldo Venâncio na Saúde e Edilson Peixoto, nas Obras.

Para evitar o constrangimento dessas pessoas seria interessante uma cautela maior no direcionamento das críticas.

Cláudio Andrade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Citou só esses? kkkkkk . Os " colaboradores são os mesmos".

Anônimo disse...

São tudo farinha do mesmo saco! Campos vive um atraso! Não mudará nunca!

Anônimo disse...

Acho que a prefeita foi totalmente infeliz em seus comentários, sobretudo quanto a questão do Caps.

Segundo a prefeita, o Caps não foi criado para o paciente ficar lá.

Não sei se a prefeita sabe, mas o Caps é o local onde se atende pacientes com problemas psiquiátricos e muitas das vezes estes pacientes são literalmente dopados em função de suas atitudes agressivas decorrentes de problemas psiquiátricos e psicológicos. Desta forma, se faz SIM, Sra prefeita, necessário a permanência e repouso destes pacientes.

Quanto ao comentário do artigo, realmente a prefeita se esqueceu de que hoje em seu governo existe vários secretários da gestão de Arnaldo e Mocaiber. Tiro no próprio pé.

Davi disse...

Não entendi? Qual o governo que desvia verbas? Falar mal dos outros é fácil, difícil parece ser honesto hoje. Rei posto Rei morto perdeu as eleições, pode ser criticado, se ganho as eleições, seria honesto como os outros são, não é mesmo?’

Anônimo disse...

" O PAU QUE DÁ EM FRANCISCO DÁ NO CHICO"!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

olha dr. se os governos passado foram ruim e desonesto, só me resta dizer que os atendimentos e internações nos ultimos govereno eram muinto superior ao dela,e mais o dep. odontológico atendia a todo vapor hoje não tem uma obturação nos postos há não subistima a inteligencia e nem a passiencia do povo de campos prefeita,quem quizer conferir de um pulo no h.g.g. e verá o que estou falando

Anônimo disse...

"O PAU QUE DÁ EM FRANCISCO DÁ NO CHICO"KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pois é enquanto isto os amigos verdadeiros e honestos não são valorizados.Isto é Maqueavel